De salto alto, Tarcísio de Freitas foge de debates e já nomeia secretários em São Paulo
Sem vínculos com São Paulo, o candidato teme ser desmoralizado em algum embate com Fernando Haddad

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 – O candidato bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos), que nasceu no Rio de Janeiro e não tem vínculos com o estado de São Paulo, decidiu fugir dos próximos debates para não ser desmoralizado por seu concorrente Fernando Haddad, do PT. Além disso, ele subiu no salto alto e já "nomeou" seus futuros secretários, antes mesmo de sua eventual vitória.
"O candidato agora tem sido criticado por já ventilar nomes de possíveis secretários. Ele disse na entrevista ao canal do YouTube Talk Churras que Guilherme Afif Domingos, coordenador de seu plano de governo, é forte nome para compor seu secretariado, mas não indicou qual pasta ele ocuparia. Sugeriu ainda que a deputada federal Rosana Valle (PL-SP) poderá liderar uma secretaria voltada às mulheres. Na área econômica, o mais cotado para a Fazenda é Samuel Kinoshita, que trabalhou com o ministro Paulo Guedes, enquanto Rafael Benini tende a ir para uma área de infraestrutura. Também citou o ex-deputado Eleuses Paiva para a pasta da Saúde", aponta reportagem da Folha de S. Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247