Doria sobre Bolsonaro: falta se empenhar no trabalho e menos no lazer

O governador de São Paulo, João Doria, também afirmou que o "governo federal procura fazer diversão com motocicleta, jet ski, futebol"

João Doria
João Doria (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (14), após a "motociata" durante o final de semana. Em mais uma entrega de 1 milhão de doses da vacina coronavac do Instituto Butantan (SP) ao Ministério da Saúde, o tucano disse que falta ao governo federal "se empenhar no trabalho".

"Falta ao governo federal se empenhar mais no trabalho e menos no lazer. O governo federal procura fazer diversão com motocicleta, jet ski, futebol", afirmou Doria no Butantan. O relato foi publicado pelo portal Uol.

O governo paulista anunciou, neste domingo (13), o adiantamento da vacinação da população adulta do estado para até 15 de setembro. Como de costume, Doria fez o anúncio no Twitter. 

PUBLICIDADE

Poucas horas depois, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, comentou que a população será vacinada com doses "enviadas pelo governo federal, por intermédio do ministério". "Quanto recalque, Ministro", rebateu Doria, em mais um racha entre o governador e membros do governo federal.

No final de semana, Bolsonaro promoveu uma motociata em São Paulo e, neste domingo (13), postou uma foto no Twitter comemorando o início da Copa América no Brasil. 

PUBLICIDADE

Pesquisa do Instituto Ideia, divulgada nesta sexta-feira (11) pela revista Exame, apontou que 61% dos brasileiros desaprovam a realização do torneio no país.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email