CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Em SP, fabricante da vacina só será informado no ato da aplicação, diz prefeito no combate aos sommeliers

Quem for tomar a primeira dose contra a Covid-19 na cidade de São Paulo, só saberá o fabricante da vacina no momento da aplicação da dose. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB)

Profissional de saúde aplica vacina da AstraZeneca contra Covid-19 em Duque de Caxias 21/04/2021 REUTERS/Ricardo Moraes (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Quem for tomar a primeira dose contra a Covid-19 na cidade de São Paulo, só saberá o fabricante da vacina no momento da aplicação da dose. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), em entrevista à Rádio Eldorado na manhã desta quarta (28). Assim, não será mais informado o tipo do imunizante para quem estiver na fila ou buscar essa informação junto aos funcionários, como vinha sendo feito. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo. 

“Quando as pessoas chegarem nos nossos quase 700 pontos [de vacinação] não haverá informação de qual vacina tem ali, com exceção da segunda dose”, disse o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esse foi o jeito encontrado pela Prefeitura de São Paulo para punir os "sommeliers da vacina". O prefeito explica que todas as pessoas que chegarem aos postos farão um cadastro e somente no local da vacinação será informado qual dose será aplicada. “Naquele momento, se ele se recusar já teremos o cadastro e aí ele vai para o fim da fila”.


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO