Em SP, fabricante da vacina só será informado no ato da aplicação, diz prefeito no combate aos sommeliers

Quem for tomar a primeira dose contra a Covid-19 na cidade de São Paulo, só saberá o fabricante da vacina no momento da aplicação da dose. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB)

Profissional de saúde aplica vacina da AstraZeneca contra Covid-19 em Duque de Caxias
21/04/2021  REUTERS/Ricardo Moraes
Profissional de saúde aplica vacina da AstraZeneca contra Covid-19 em Duque de Caxias 21/04/2021 REUTERS/Ricardo Moraes (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 -  Quem for tomar a primeira dose contra a Covid-19 na cidade de São Paulo, só saberá o fabricante da vacina no momento da aplicação da dose. O anúncio foi feito pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), em entrevista à Rádio Eldorado na manhã desta quarta (28). Assim, não será mais informado o tipo do imunizante para quem estiver na fila ou buscar essa informação junto aos funcionários, como vinha sendo feito. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo. 

“Quando as pessoas chegarem nos nossos quase 700 pontos [de vacinação] não haverá informação de qual vacina tem ali, com exceção da segunda dose”, disse o prefeito.

Esse foi o jeito encontrado pela Prefeitura de São Paulo para punir os "sommeliers da vacina". O prefeito explica que todas as pessoas que chegarem aos postos farão um cadastro e somente no local da vacinação será informado qual dose será aplicada. “Naquele momento, se ele se recusar já teremos o cadastro e aí ele vai para o fim da fila”.

PUBLICIDADE


 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email