'Espero que saia uma pessoa melhor', diz Doria sobre suposta contaminação de Bolsonaro

Em entrevista coletiva concedida hoje no Palácio dos Bandeirantes, o político tucano disse esperar que o chefe do Executivo saia dessa situação "uma pessoa melhor"

Doria começa a se descolar de Bolsonaro
Doria começa a se descolar de Bolsonaro (Foto: Gov. SP | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que afirmou ter sido diagnosticado com covid-19. Em entrevista coletiva concedida hoje no Palácio dos Bandeirantes, o político tucano disse esperar que o chefe do Executivo saia dessa situação "uma pessoa melhor". A  informação é do portal UOL. 

"Desejo que o presidente se recupere e que siga a orientação da medicina e que ele, por favor, não se esqueça de usar máscara. Máscara protege, principalmente as pessoas com as quais ele vive. Espero que ele saia dessa situação uma pessoa melhor do que antes do coronavírus", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email