Galãs promovem nova trama das nove no Fla-Flu

Os atores Cau Reymond e Murilo Bencio fizeram a divulgao da nova novela da Rede Globo, "Avenida Brasil", antes da partida entre Flamengo e Fluminense no estdio olmpico Joo Havelange, na zona norte; eles interpretam craques de futebol na trama de Joo Emanuel Carneiro que estria dia 26 de maro.

Rio_247 - O investimento na imagem da nova novala das nove da rede Globo é alto. Mudança nos rumos da emissora, agora direcionada para a nova classe média brasileira, Avenida Brasil acontece no subúrbio carioca e fala da paixão brasileira, o futebol. No clássico Fla-Flu, que aconteceu ontem, Murilo Benício e Cauã Reymond, que são galãs na trama, entraram em campo com o time do Flamengo, para promover a novela de João Emanuel Carneiro.

Em ano de eleições,  os dois atores interpretam pai e filho, ambos jogadores de futebol. Enquanto o pai encerra a carreira, o filho começa como craque que promete ser orgulho brasileiro. Jorginho e Tufão, nomes dos personagens, atuarão ao lado de Bruno Gissoni, que interpreta outro jogador, Iran.

Após a entrada no campo do estádio olímpico João Avelange, Murilo Benício e Cauã Reymond ficaram no camarote, com outros atores da nova atração global. Heloísa Perissé e Alexandre Borges estavam entre eles.

Avenida Brasil estréia dia 26 de março, com  direção de Ricardo Waddington.

 

 (Com informações da Agência Estado)

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247