Galãs promovem nova trama das nove no Fla-Flu

Os atores Cau Reymond e Murilo Bencio fizeram a divulgao da nova novela da Rede Globo, "Avenida Brasil", antes da partida entre Flamengo e Fluminense no estdio olmpico Joo Havelange, na zona norte; eles interpretam craques de futebol na trama de Joo Emanuel Carneiro que estria dia 26 de maro.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio_247 - O investimento na imagem da nova novala das nove da rede Globo é alto. Mudança nos rumos da emissora, agora direcionada para a nova classe média brasileira, Avenida Brasil acontece no subúrbio carioca e fala da paixão brasileira, o futebol. No clássico Fla-Flu, que aconteceu ontem, Murilo Benício e Cauã Reymond, que são galãs na trama, entraram em campo com o time do Flamengo, para promover a novela de João Emanuel Carneiro.

Em ano de eleições,  os dois atores interpretam pai e filho, ambos jogadores de futebol. Enquanto o pai encerra a carreira, o filho começa como craque que promete ser orgulho brasileiro. Jorginho e Tufão, nomes dos personagens, atuarão ao lado de Bruno Gissoni, que interpreta outro jogador, Iran.

Após a entrada no campo do estádio olímpico João Avelange, Murilo Benício e Cauã Reymond ficaram no camarote, com outros atores da nova atração global. Heloísa Perissé e Alexandre Borges estavam entre eles.

Avenida Brasil estréia dia 26 de março, com  direção de Ricardo Waddington.

 

 (Com informações da Agência Estado)

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247