Guarda aplica 'mata-leão' em motoboy durante briga no litoral de SP

A Guarda Civil Municipal mandou retirar as motos de um estacionamento reservados para táxis. Mesmo assim os motoboys foram multados, o que motivou a discussão. Um agente de um "mata-leão" em um motoboy

Moradores registraram a discussão entre agentes da Guarda Civil Municipal e motoboys
Moradores registraram a discussão entre agentes da Guarda Civil Municipal e motoboys (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um agente a Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deu um "mata-leão" em um motoboy, durante uma discussão. De acordo com um motoboy, de 26 anos, que não quis se identificar, três motocicletas estavam estacionadas na vaga de táxis. 

Os agentes chegaram ao local e mandaram retirar as motos, o que foi atendido pelos motoboys. Porém os guardas disseram que aplicariam multa. Foi o momento em que começou a briga e os agentes chamaram reforço. As informações foram publicadas pelo portal G1.

A cena ocorreu na Avenida Presidente Costa e Silva, bairro Boqueirão. Dois homens foram levados à delegacia para registro de boletim de ocorrência (BO) por "resistência".

"Um dos motoboys falou que tomar multa ia 'atrasar o lado dele', significando que o atrapalharia. O guarda falou ‘vou atrasar, sim, vou continuar atrasando’, e foi aí que começou a briga", disse a testemunha.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email