CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Guarda aplica 'mata-leão' em motoboy durante briga no litoral de SP

A Guarda Civil Municipal mandou retirar as motos de um estacionamento reservados para táxis. Mesmo assim os motoboys foram multados, o que motivou a discussão. Um agente de um "mata-leão" em um motoboy

Moradores registraram a discussão entre agentes da Guarda Civil Municipal e motoboys (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um agente a Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deu um "mata-leão" em um motoboy, durante uma discussão. De acordo com um motoboy, de 26 anos, que não quis se identificar, três motocicletas estavam estacionadas na vaga de táxis. 

Os agentes chegaram ao local e mandaram retirar as motos, o que foi atendido pelos motoboys. Porém os guardas disseram que aplicariam multa. Foi o momento em que começou a briga e os agentes chamaram reforço. As informações foram publicadas pelo portal G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A cena ocorreu na Avenida Presidente Costa e Silva, bairro Boqueirão. Dois homens foram levados à delegacia para registro de boletim de ocorrência (BO) por "resistência".

"Um dos motoboys falou que tomar multa ia 'atrasar o lado dele', significando que o atrapalharia. O guarda falou ‘vou atrasar, sim, vou continuar atrasando’, e foi aí que começou a briga", disse a testemunha.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO