Haddad: Covas mantém amigos de balada no gabinete

"Após desgaste com nomeações, Covas mantém amigos de balada no gabinete. Outras contratações polêmicas incluem mãe de dois de seus primos e mãe de amigo de balada, já demitida por pressão da sociedade", afirmou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad

Fernando Haddad e Bruno Covas
Fernando Haddad e Bruno Covas (Foto: Brasil 247 | Kelly Fuzaro/Band)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad criticou o prefeito Bruno Covas (PSDB) por causa da manutenção de nomes que eram colegas de balada ou de faculdade, um indicativo do pouco critério técnico para atuar em cargos na atual gestão. 

"Após desgaste com nomeações, Covas mantém amigos de balada no gabinete. Outras contratações polêmicas incluem mãe de dois de seus primos e mãe de amigo de balada, já demitida por pressão da sociedade", escreveu o ex-prefeito no Twitter.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, um dos nomes da prefeitura é Gustavo Garcia Pires, secretário-executivo, com salário de R$ 19,7 mil. Outro é Alexandre Macaroni Nardy, que atua no gabinete do prefeito, com salário de R$ 7,7 mil.

Braço-direito do prefeito, Gustavo contratou ao menos cinco amigos de balada (e também de sua turma de faculdade). A mãe dele ganhou uma vaga numa sociedade de economia mista comandada pelo município.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247