CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Haddad: Covas mantém amigos de balada no gabinete

"Após desgaste com nomeações, Covas mantém amigos de balada no gabinete. Outras contratações polêmicas incluem mãe de dois de seus primos e mãe de amigo de balada, já demitida por pressão da sociedade", afirmou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad

Fernando Haddad e Bruno Covas (Foto: Brasil 247 | Kelly Fuzaro/Band)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad criticou o prefeito Bruno Covas (PSDB) por causa da manutenção de nomes que eram colegas de balada ou de faculdade, um indicativo do pouco critério técnico para atuar em cargos na atual gestão. 

"Após desgaste com nomeações, Covas mantém amigos de balada no gabinete. Outras contratações polêmicas incluem mãe de dois de seus primos e mãe de amigo de balada, já demitida por pressão da sociedade", escreveu o ex-prefeito no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, um dos nomes da prefeitura é Gustavo Garcia Pires, secretário-executivo, com salário de R$ 19,7 mil. Outro é Alexandre Macaroni Nardy, que atua no gabinete do prefeito, com salário de R$ 7,7 mil.

Braço-direito do prefeito, Gustavo contratou ao menos cinco amigos de balada (e também de sua turma de faculdade). A mãe dele ganhou uma vaga numa sociedade de economia mista comandada pelo município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO