CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jean Wyllys após nova Vaza Jato: Moro é um sabujo dos interesses dos EUA

De acordo com o ex-deputado Jean Wyllys, Sérgio Moro "se mostra um sabujo abjeto dos interesses dos EUA na América Latina. Traíra cafona!". Nova Vaza Jato revelou cooperação ilegal entre o FBI e a Operação Lava Jato

Jean Wyllys e Sérgio Moro (Foto: Reprodução | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL) bateu duro no ex-ministro da Justiça Sérgio Moro na manhã desta quarta-feira (1º) após a nova Vaza Jato apontar que uma relação promíscua entre o FBI e a Operação Lava Jato, o que ajudou a destruir a Odebrecht.

“Pra quem disse que iria 'ignorar' Lula, o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro imoral e ignorante segue mostrando que não sabe o que significa ignorar e se mostra um sabujo abjeto dos interesses dos EUA na América Latina. Traíra cafona!", tuitou Wyllys.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem da Agência Pública em parceria com o Intercept Brasil também apontou que o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, admitiu que a Polícia Federal preferia tratar diretamente com os Estados Unidos um pedido de extradição de um suspeito da operação em vez de seguir as vias legais, sem passar pela Secretaria Cooperação Internacional da Procuradoria-Geral da República (PGR) nem pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), do Ministério da Justiça, autoridade central responsável. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dallagnol até chegou a ser alertado pelo procurador Vladimir Aras. "A questão não é de conveniência. É de legalidade, Delta", disse. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO