HOME > Sudeste

Lula e ministros sobrevoam áreas afetadas pelas chuvas no litoral de São Paulo (vídeos)

Lula também manteve reunião com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e autoridades locais para definir o plano de ação que será implementado nas áreas afetadas

Litoral Norte e Lula (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert/PR)

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou, nesta terça-feira (20), juntamente com sete ministros, um sobrevoo pelos municípios do litoral norte de São Paulo que foram seriamente atingidos pelas fortes chuvas registradas na região durante o final de semana.

No final da manhã, após a vistoria, Lula participou de uma reunião com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e autoridades locais para definir o plano de ações que será implementado nas áreas afetadas.

A reunião será realizada no Teatro Municipal de São Sebastião, atual sede do gabinete de gerenciamento das ações de resgate e salvamento de vítimas no litoral norte paulista. At´pe momento, chega a 36 o número de mortes provocadas pelas enchentes e deslizamentos na região, 35 apenas em São Sebastião, e ao menos 40 pessoas estão desaparecidas. 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: