CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Morre funcionário da CSN ferido em incêndio no Rio

O funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) Wanderley dos Santos, 38 anos, vítima de um incêndio na usina de Volta Redonda em março, morreu; ele estava internado no Hospital Oeste D'Or, no Rio de Janeiro, desde o último dia 26; outros três funcionários feridos continuam internados no mesmo hospital; um deles, Renan Martins de Castro, 29 anos, teve agravamento de seu quadro de saúde, de acordo com a assessoria de imprensa da companhia

O funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) Wanderley dos Santos, 38 anos, vítima de um incêndio na usina de Volta Redonda em março, morreu; ele estava internado no Hospital Oeste D'Or, no Rio de Janeiro, desde o último dia 26; outros três funcionários feridos continuam internados no mesmo hospital; um deles, Renan Martins de Castro, 29 anos, teve agravamento de seu quadro de saúde, de acordo com a assessoria de imprensa da companhia (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

O funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) Wanderley dos Santos, 38 anos, vítima de um incêndio na usina de Volta Redonda em março, morreu nessa quarta-feira (13). Ele estava internado no Hospital Oeste D'Or, no Rio de Janeiro, desde o último dia 26.

Outros três funcionários feridos continuam internados no mesmo hospital. Renan Martins de Castro, 29 anos, teve agravamento de seu quadro de saúde, de acordo com a assessoria de imprensa da CSN. Já Dênis da Silva, 37 anos, e Aluênio Alves, 31, seguem em observação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os quatro ficaram feridos em um incêndio na noite de 25 de março, na área de zincagem (onde o zinco é passado nas folhas de aço que serão comercializadas) da usina de Volta Redonda. A CSN ainda não tem uma conclusão sobre as causas do acidente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO