Natuza Nery aponta conspiração interna no PSDB contra a candidatura Doria
Segundo ela, suas fontes do PSDB afirmam que a ideia é "simplesmente não homologar a candidatura de Doria"
Sputnik – Uma ala do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) está insatisfeita com a candidatura à presidência do governador de São Paulo, João Doria, e deseja trocar o nome da legenda para as eleições de 2022, afirmou a colunista Natuza Nery, do G1, nesta quinta-feira (10).
A articulista cita que, neste momento, há uma "conspiração tucana a todo vapor" e que o horizonte eleitoral de Doria "está ficando cada dia mais nebuloso".
Natuza Nery escreve que o plano de seus adversários no partido é esperar o governador deixar o Palácio dos Bandeirantes, em abril, para, então, abandoná-lo.
Segundo ela, suas fontes do PSDB afirmam que a ideia é "simplesmente não homologar a candidatura de Doria" à presidência da República na convenção do partido, marcada para julho.
De acordo com a colunista, o nome escolhido no partido para substituí-lo na disputa seria o de Eduardo Leite, que perdeu as prévias da sigla para Doria.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
