Só Haddad unifica a esquerda em São Paulo

Durante a reunião do ex-presidente Lula com pré-candidatos do PT a prefeito de São Paulo nesta terça-feira (28) a principal conclusão teria sido a de que todos abrem mão da disputa em prol de uma nova candidatura do ex-prefeito Fernando Haddad

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante a reunião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com pré-candidatos do PT a prefeito de São Paulo nesta terça-feira, 28, a principal conclusão teria sido a de que todos abrem mão da disputa em prol de uma nova candidatura do ex-prefeito Fernando Haddad. 

A informação é dos jornalistas Ricardo Galhardo e Pedro Caramuru, do Estado de S.Paulo. Se colocaram para a disputa o ex-deputado Jilmar Tatto, o vereador Eduardo Suplicy, o ex-secretário Nabil Bonduki, os deputados Alexandre Padilha, Paulo Teixeira e Carlos Zarattini, além de Kika da Silva, militante da base do partido.

Haddad vem dizendo há meses que não quer voltar a se candidatar à Prefeitura, cargo que ocupou entre 2013 e 2016, e perdeu para João Doria (PSDB) na disputa pela reeleição. Lula chegou a defender que o ex-prefeito fosse candidato este ano, mas recuou diante da negativa do ex-prefeito. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247