Prefeitura decide não multar casal bolsonarista que atacou fiscal no Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu não multar o casal que estava sem máscara em um bar e foi flagrado em uma reportagem do "Fantástico", da TV Globo, agredindo verbalmente um fiscal da Vigilância Sanitária

Casal ataca fiscal da Vigilância Sanitária em aglomerações no Rio
Casal ataca fiscal da Vigilância Sanitária em aglomerações no Rio (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu não multar o casal que estava sem máscara em um bar e foi flagrado em uma reportagem do "Fantástico", da TV Globo, desrespeitando um fiscal da Vigilância Sanitária. A informação é do portal UOL. 

A cena de desrespeito ganhou repercussão nas redes sociais e na imprensa depois que a mulher tentou constranger o fiscal dizendo: "cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você".

Em nota, a Vigilância Sanitária do Rio informou que o casal não foi multado porque estava comendo no momento em que foi falar com os fiscais, por isso estava sem máscara.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email