CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

“Prendemos o inimigo número 1 do Rio”, diz Cláudio Castro

O governador destacou a vitória das forças de segurança e enfatizou o compromisso do governo em enfrentar o crime organizado de maneira enérgica

Cláudio Castro (Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após a prisão de Zinho, chefe miliciano mais procurado no Rio de Janeiro, o governador do estado, Cláudio Castro, publicou em seu perfil na rede X atestando que a ação do seu governo prendeu “o inimigo número 1 do Rio”.

O miliciano, que estava foragido desde 2018, foi detido em uma ação estratégica que visava desarticular as atividades criminosas lideradas por ele, responsáveis por recentes episódios de violência que paralisaram a Zona Oeste da Capital carioca.

Segundo o governador do estado, a prisão de Zinho “simboliza uma vitória para as forças de segurança, mas também demonstra o comprometimento do governo em enfrentar de forma enérgica o crime organizado”, destacou Castro.

Castro destacou a importância dessa operação no combate ao crime e reiterou o compromisso do governo em não poupar esforços na luta pela segurança pública. "Não vamos parar!", afirmou o governador, ressaltando a determinação em enfrentar de frente os desafios que afetam a tranquilidade da população.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO