Procuradora após prisão de agressor: "me sinto mais segura"
A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros afirmou ter visto o vídeo em que o seu agressor foi conduzido à prisão

Por Gabriela Marçal, no Metrópoles - A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros comemorou, nesta quinta-feira (23/6), a prisão de Demétrius Oliveira Macedo, que a agrediu brutalmente na prefeitura de Registro, no interior de São Paulo.
“Tive a notícia a pouco de que o Demétrius foi preso, vi o vídeo dele sendo conduzido para a prisão. Fiquei muito satisfeita com atuação do Estado, com a celeridade que foi dada. Me sinto muito mais segura agora”, afirmou a mulher de 39 anos.
O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23/6). Ele foi encontrado pela polícia no hospital psiquiátrico Santa Mônica, na capital de São Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247