PSB confirma Márcio França como pré-candidato à Prefeitura de SP

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, confirmou o nome do ex-governador Márcio França como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020; “A expectativa do partido para as eleições municipais é muito positiva. Em São Paulo, o pré-candidato é o Márcio França”, afirmou

Márcio França
Márcio França (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, confirmou nesta segunda-feira (15) o nome do ex-governador Márcio França como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020.

“A expectativa do partido para as eleições municipais é muito positiva. Em São Paulo, o pré-candidato é o Márcio França”, afirmou à Jovem Pan.

Também disputarão o novo comando da capital paulista o ex-vereador Andrea Matarazzo (PSD) e o atual prefeito Bruno Covas (PSDB). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247