RealTime Rio: Paes lidera e Crivella, Martha Rocha e Benedita disputam vaga no segundo turno

Enquanto Paes (DEM) para de crescer, os outros três candidatos registram empate técnico na segunda colocação

Eduardo Paes
Eduardo Paes (Foto: Fotos Públicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Nova pesquisa sobre a disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro da RealTime Big Data/CNN Brasil, divulgada nesta quarta-feira (4), aponta que a corrida pelo Executivo da capital fluminense segue embolada. Eduardo Paes (DEM) permanece na liderança, mas não registrou crescimento, enquanto outros três candidatos disputam uma vaga no segundo turno contra o ex-prefeito.

Segundo o levantamento, Paes manteve os mesmos 31% de intenções de voto que já tinha na última pesquisa RealTime/CNN, de 17 de outubro. Logo atrás dele aparece a ex-delegada Martha Rocha (PDT), que subiu de 9% para 13%. Mesma porcentagem do atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que tinha 11% no estudo anterior e agora oscilou dois pontos positivos. Já Benedita da Silva (PT) foi de 7% para 9%.

Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, Crivella, Martha Rocha e Benedita estão tecnicamente empatados na segunda colocação.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247