CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Rio dá aula de civilidade e prende mijões

Sobe para 118 o nmero de folies detidos por urinar na frente dos outros durante o carnaval; desses, 13 eram mulheres; desde 20 de janeiro, mais de 500 pessoas foram encaminhadas delegacia; custa esperar a fila dos banheiros qumicos?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Rio - A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) já levou para a delegacia 71 mijões que urinavam na rua durante desfiles de blocos na noite de sexta-feira (17) e na manhã deste sábado (18) de Carnaval. A ação conta com apoio de guardas municipais.

Durante o desfile do bloco Cordão da Bola Preta, no Centro do Rio, nesta manhã, 15 mijões foram levados para a 5ª DP (Gomes Freire). Também durante o Cordão da Bola Preta, agentes impediram a realização de dois bailes funks, inclusive com a participação de DJs, que ocorriam durante o desfile do bloco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fiscalização também retirou 15 estruturas montadas ao longo do bloco para dar mais fluidez ao desfile. Durante a ação, 20 churrasqueiras foram apreendidas com ambulantes não autorizados e 15 veículos foram rebocados por estacionamento irregular.

Na noite de sexta, durante o bloco Carmelitas, em Santa Teresa, foram encaminhados para a delegacia 56 mijões, sendo quatro mulheres. Todos os detidos foram levados para 7ª DP (Santa Teresa). Desde o dia 20 de janeiro, início dos desfiles dos blocos pré-carnavalescos, a Seop já encaminhou para a delegacia 474 mijões (46 mulheres) por urinarem nas ruas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO