CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Sabará diz que foi expulso do Novo por defender Bolsonaro

O candidato a prefeito em São Paulo foi expulso do Partido Novo após o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferir sua candidatura por inconsistências em seu currículo e declaração de patrimônio

Filipe Sabará (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato a prefeito na cidade de São Paulo, Felipe Sabará, que teve sua candidatura indeferida pelo TRE-SP após descoberta de inconsistências em seu currículo e declaração de patrimônio, se manifestou nesta segunda-feira (26) em suas redes sociais. A decisão do Tribunal levou também à expulsão de Sabará do Novo.

“Fui expulso do Partido ‘novo’, por não aceitar ser obrigado a pensar como um dos fundadores, João Amoedo, que ataca o Presidente Bolsonaro o tempo todo (no Twitter) e defendi as boas ações do Gov. Federal, sempre que entendi que deveria. Não há inconsistências em meu Currículo, pelo contrário, passei a juventude estudando, me capacitando e trabalhando muito para construir ferramentas que promovem oportunidades reais para as pessoas que mais precisam. Entregamos muito e milhares de pessoas tem (sic) sido beneficiadas”, disse o candidato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sabará não deixou claro se vai recorrer para poder retomar sua candidatura.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO