CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Saiba quem era homem linchado e morto após acusação falsa de furto no Guarujá

Não é a primeira vez que Guarujá é palco de um linchamento

Osil Vicente Guedes (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Osil Vicente Guedes, de 49 anos, espancado após ser falsamente acusado de roubar uma moto no Guarujá (SP), era proprietário de uma empresa de reciclagem e não tinha antecedentes criminais. Nas redes sociais, ele publicava registros orgulhosos do filho, de apenas 9 anos.

O caso ocorreu por volta das 16h40 de quinta-feira (4. Osil pegou uma moto emprestada com um amigo, para buscar a chave de um ferro velho. Quando ele trafegava com a moto pelo bairro Pae-Cará, uma pessoa gritou “pega ladrão”. Isso provocou uma reação violenta em quem passava pelo local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com reportagem do portal Metrópoles, Gravemente ferido, Osil foi internado no Hospital Santo Amaro (SP), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral decretada neste domingo (7).

Não é  a primeira vez que Guarujá é palco de um linchamento. Fabiane Maria de Jesus foi morta após ser linchada e espancada até a morte. O motivo: foi confundida com uma suposta sequestradora de crianças que praticava rituais.  Após a publicação da foto na página ‘Guarujá Alerta’, alguns moradores de uma comunidade do município agrediram a dona de casa. Dezenas de usuários da rede social criticaram duramente o administrador da página e um deles chegou a dizer que a página seria tão culpada quanto os agressores.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO