Valente: Bolsonaro só pensa em alimentar milícias digitais

"Bolsonaro só pensa em alimentar suas milícias digitais em falas diárias covardes e absurdas, enquanto protege laranjas, milicianos assassinos e corruptos", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP). De acordo com o presidente, "a todo momento" o povo escuta a "esquerdalha do PT, PCdoB, PSOL, nojenta" para defender o Estado laico

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) rebateu o presidente Jair Bolsonaro, que pôs a culpa na "esquerdalha" pelo Estado laico.

"Bolsonaro só pensa em alimentar suas milícias digitais em falas diárias covardes e absurdas, enquanto protege laranjas, milicianos assassinos e corruptos. Hoje (10) ele ataca o PSOL, PT, PCdoB chamando-os  de esquerdalha nojenta porque dizem q o Estado é laico. Ñ conhece nem a Constituição", escreveu o parlamentar no Twitter.

Durante a Marcha de Jesus de Brasília, neste sábado (10), Bolsonaro afirmou que a "ideologia de gênero" é "coisa do capeta". O chefe do Planalto disse que respeitará a "inocência das crianças". 

De acordo com o mandatário, "a todo momento" a população brasileira escuta a "esquerdalha do PT, PCdoB, PSOL, nojenta" defender que o estado é laico. "Mas eu, Jonnie Bravo, sou cristão. Aqui, nesse carro e pátio, somos cristãos", disse.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247