CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Vasco empata e se mantém na zona de rebaixamento

Precisando, e muito, da vitória, o Vasco foi ao Pacaembu, enfrentar o Corinthians, mas ficou no empate em 0 a 0; com o resultado, o Vasco permaneceu na décima oitava colocação, com 38 pontos, e ainda ocupa um incômodo lugar na zona do rebaixamento do Brasileiro; agora, o Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (23), e pega o Cruzeiro, já consagrado campeão 

Precisando, e muito, da vitória, o Vasco foi ao Pacaembu, enfrentar o Corinthians, mas ficou no empate em 0 a 0; com o resultado, o Vasco permaneceu na décima oitava colocação, com 38 pontos, e ainda ocupa um incômodo lugar na zona do rebaixamento do Brasileiro; agora, o Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (23), e pega o Cruzeiro, já consagrado campeão  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RJ24Horas - Precisando, e muito, da vitória, o Vasco foi ao Pacaembu, na tarde deste domingo (17/11), enfrentar o Corinthians, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão 2013. Mas, em campo, o Cruzmaltino ficou no empate em 0 a 0. Com o resultado, o Vasco permaneceu na décima oitava colocação, com 38 pontos, e ainda ocupa um incômodo lugar na zona do rebaixamento do Brasileiro. Agora, o Vasco volta a campo no próximo sábado (23/11), às 19h30, no Maracanã, para enfrentar o Cruzeiro.

Mesmo jogando fora de casa, o Vasco começou partindo para o ataque, mas a defesa do Corinthians conseguiu afastar o perigo. Na sequência, Fagner dominou na lateral direita e tentou lançamento para a área, mas Walter ficou com a bola. Aos seis, Romarinho tocou para Douglas, que foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, a bola acabou saindo por cima do gol. Dois minutos depois, Alessandro avançou pela lateral esquerda e cruzou, mas Yotún conseguiu fazer o corte. Aos 11, Emerson avançou pela direita e cruzou fechado, mas Alessandro conseguiu se antecipar e defendeu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos 15, foi a vez de Yotún ser derrubado no campo de ataque. Na cobrança, a zaga adversária afastou. Dois minutos depois, Renato Augusto recebeu na área e bateu de primeira, mas a bola passou à direita do gol. Em resposta, no minuto seguinte, após boa jogada entre Abuda e Marlone, o garoto vascaíno cruza rasteiro e com muito perigo, mas a bola passou por todos na área e saiu em tiro de meta. Aos 20, Abusa lançou Fagner, que cruzou nas mãos do goleiro Walter. Três minutos depois, Renato Augusto arriscou de longe e levou perigo, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 29, Abuda conseguiu cruzar para Edmílson, mas a bola acabou saindo.

Renato Augusto recebeu na entrada da área e chutou forte, aos 31 minutos, mas a bola saiu em tiro de meta. Dois minutos depois, Marlone levantou a bola na área, mas a arbitragem marcou falta de ataque após disputa de bola. Aos 37, Edmílson tabelou com Marlone, mas a zaga do Corinthians conseguiu recuperar a bola. Aos 42, após desatenção da zaga vascaína, Alessandro saiu da área e conseguiu afastar o perigo de cabeça. Cinco minutos depois, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro encerrou o primeiro tempo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem mudanças, e com menos de um minuto de jogo, Fagner tentou lançamento para a área, mas Walter defendeu. Aos três, Edmílson disputou bola na área e ganhou escanteio, mas o árbitro assinalou, equivocadamente, o tiro de meta. Aos nove, Guiñazu dominou a bola e sofreu falta no campo de ataque. Na cobrança, a zaga do Corinthians ficou com a bola. Na sequência, Emerson recebeu próximo à área do Vasco, driblou a marcação e chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 14, após boa jogada de Thalles, Yotún cruzou, mas Gil conseguiu o corte.

Aos 21, Thalles recebeu de Yotún, virou o jogo para Fagner, que tentou cruzar, mas acabou desarmado. No minuto seguinte, Abuda lançou Edmílson, que tocou com a ponta do pé na bola, mas o chute saiu fraco e sem direção. Aos 28, Emerson recebeu na intermediária e chutou forte, mas Alessandro defendeu. Na sequência, Francismar arriscou de fora da área, mas Walter fez fácil defesa. Aos 31, Thalles foi lançado, ganhou do marcador na velocidade, mas Walter ficou novamente com a bola. Aos 35, Edmílson lançou Thalles, que bateu travado. Na sobra, Francismar pegou mal na bola.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Faltando poucos minutos para o fim da partida, Rodriguinho fez boa jogada individual e chutou de fora da área, mas a bola saiu em tiro de meta. Dois minutos depois, aos 40, Thalles roubou a bola no campo de ataque e tentou tocar para André, mas a bola saiu fraca e Gil fez o desarme. Aos 44, Romarinho avançou pela direita e cruzou, mas a zaga vascaína conseguiu afastar. Três minutos depois, Yotún levantou a bola na área, mas Danilo conseguiu cortar de cabeça. Aos 48, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro encerrou o jogo.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO