Vereadora petista deve assumir secretaria de Paes e selar aliança do PT com PSD no Rio

A entrada da vereadora na gestão do prefeito Eduardo Paes faz parte de uma aproximação em nível nacional do PT com o partido comandado por Gilberto Kassab

www.brasil247.com - Eduardo Paes e Tainá de Paula
Eduardo Paes e Tainá de Paula (Foto: ABR | Reprodução/Facebook)


247 - Eleita em 2020 com quase 25 mil votos, a vereadora da cidade do Rio de Janeiro (RJ) Tainá de Paula (PT), que preside a Comissão de Assuntos Urbanos da Câmara Municipal, deve assumir uma secretaria da gestão do prefeito Eduardo Paes (PSD). A informação foi publicada nesta quinta-feira (24) pelo jornal O Globo.

O chefe do Executivo municipal apoiou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A entrada da petista na prefeitura carioca faz parte de uma aproximação em nível nacional do PT com o partido comandado por Gilberto Kassab. Existe a hipótese de o PSD indicar ministros para o governo Lula.

A vereadora, que é arquiteta e urbanista, tem algumas possibilidades como as secretarias de Habitação, Assistência Social ou Desenvolvimento e Inovação. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247