CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Manuela D'Ávila abre campanha em Porto Alegre: 'queremos homens e mulheres com emprego e renda' (vídeo)

Em vídeo de abertura de campanha no Facebook, a candidata à Prefeitura de Porto Alegre Manuela D'Ávila (PCdoB), em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de voto, afirmou que ela e sua equipe trabalharão "para que homens e mulheres tenham renda, emprego". "Não temos tempo para os que trabalham apenas no ano da eleição"

Manuela D'Ávila (PCdoB), candidata a prefeita de Porto Alegre (Foto: Reprodução (Facebook))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A candidata à Prefeitura de Porto Alegre Manuela D'Ávila (PCdoB) abriu sua campanha eleitoral, nesse domingo (27), divulgando um vídeo no Facebook, conclamando os internautas a prestar apoio à chapa dela com Miguel Rossetto (PT). A ex-deputada afirmou que ela e sua equipe trabalharão "para que homens e mulheres tenham renda, emprego". "Para que as crianças não trabalhem. Estejam em salas de aula", complementou. 

Segundo a candidata, "Porto Alegre está repleta de crianças nas sinaleiras, índices de desemprego... não temos tempo para os que trabalham apenas no ano da eleição". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É possível ter uma prefeitura que diga 'vem comigo' e não 'te vira'. Não é preciso escolher entre dois passados. Aquele passado das obras atrasadas ou esse de abandono da cidade", disse. "A violência política dos adversários já começou. Ataques, baixarias... Mas estamos fortes e unidos", continuou.

Segundo o primeiro levantamento oficial reistrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e realizado pela RealTime Big Data, a candidata do PCdoB lidera com folga a corrida eleitoral (21%), 10 pontos a mais que o segundo colocado, José Fortunati (PTB), com 11%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO