Moro marca sete novos depoimentos para Palocci
Juiz federal Sérgio Moro marcou sete novos depoimentos do ex-ministro Antonio Palocci no âmbito do processo onde ele é acusado de ter atuado para obter um terreno onde seria erguido o Instituto Lula; novas oitivas foram marcadas para os dias 8, 9, 22, 24 e 26 de maio e 5 e 7 de junho; no último dia 20, Palocci disse ao magistrado que poderia contribuir com informações para mais um ano de trabalho no âmbito da Operação Lava Jato; "Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil", afirmou



Paraná 247 - O juiz federal Sérgio Moro marcou sete novos depoimentos do ex-ministro Antonio Palocci no âmbito do processo onde ele é acusado de ter atuado para obter um terreno onde seria erguido o Instituto Lula. As novas oitivas foram marcadas para os dias 8, 9, 22, 24 e 26 de maio e 5 e 7 de junho.
No último dia 20, Palocci disse ao magistrado que poderia contribuir com informações para mais um ano de trabalho no âmbito da Operação Lava Jato. "Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil", disse Palocci em seu depoimento.
Na ocasião, Palocci também disse que nunca organizou ou operou o pagamento de propinas, mas admitiu a existência da caixa 2.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247