Nassif acusa Moro de blindar Temer

Em artigo no jornal GGN, o jornalista Luis Nassif avalia que o juiz Sergio Moro blindou Michel Temer, ao não investigar a participação do coronel Lima, apontado nas delações da JBS como operador de Temer, nas licitações superfaturadas de Angra 3

Brasilia, DF, Brasil, 19/04/2017: o presidente Michel Temer e o Juiz federal Sergio Moro se cumprimentam durante solenidade comemorativa ao dia do exercito. Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
Brasilia, DF, Brasil, 19/04/2017: o presidente Michel Temer e o Juiz federal Sergio Moro se cumprimentam durante solenidade comemorativa ao dia do exercito. Foto: Pedro Ladeira/Folhapress (Foto: Leonardo Attuch)

247 – Em artigo no jornal GGN, o jornalista Luis Nassif avalia que o juiz Sergio Moro blindou Michel Temer, ao não investigar a participação do coronel Lima, apontado nas delações da JBS como operador de propinas de Temer, nas licitações superfaturadas de Angra 3.

"Não há uma explicação razoável para essa omissão da Lava Jato e do juiz Sérgio Moro. Incompetência apenas não explica. Afinal, tinham todos os dados sobre a importância da AF Consult e do não tão misterioso Lima", diz Nassif.

"Uma das hipóteses foi a da partidarização da Lava Jato, já de cabeça na campanha do impeachment, evitando qualquer passo que pudesse atrapalhar o desfecho. E denunciar o braço direito de Temer significaria enfraquecer a principal frente do golpe, justamente os defensores da tal 'Ponte para o futuro'. Pode ter sido um impulso político, pode haver mais mistérios por trás dessa omissão. Só o tempo esclarecerá."

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247