Para irmão, Alvaro Dias não tem chances no Senado

O presidente licenciado do PDT no Paraná, Osmar Dias, que também é diretor do Banco do Brasil, disse não acreditar na eleição do irmão, Álvaro Dias (PSDB), para mais um mandato no Senado; "Só um Dias tem condições, que sou eu", afirmou

O presidente licenciado do PDT no Paraná, Osmar Dias, que também é diretor do Banco do Brasil, disse não acreditar na eleição do irmão, Álvaro Dias (PSDB), para mais um mandato no Senado; "Só um Dias tem condições, que sou eu", afirmou
O presidente licenciado do PDT no Paraná, Osmar Dias, que também é diretor do Banco do Brasil, disse não acreditar na eleição do irmão, Álvaro Dias (PSDB), para mais um mandato no Senado; "Só um Dias tem condições, que sou eu", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog do Esmael - O deputado federal André Vargas (PT), vice-presidente da Câmara, nesta quinta (27), foi numa entrevista com Osmar Dias, presidente licenciado o PDT do Paraná e diretor do Banco do Brasil. A conversa girou entorno da conjuntura política paranaense e de candidaturas majoritárias.

A Vargas, o pedetista afirmou que não acredita na eleição do irmão, Álvaro Dias (PSDB), para mais um mandato no Senado. "Só um Dias tem condições, que sou eu", disse Osmar.

O vacinado petista acredita que, na hora de a onça beber água, Osmar vai acabar sendo enquadrado pelo mano mais velho. Ou seja, não disputará eleição nenhuma para ficar no cargo de vice. "A vista do prédio dele, em Brasília, é uma beleza", contou Vargas.

De uma coisa Osmar e Vargas têm certeza: o Palácio Iguaçu conspira dia e noite contra a eleição de Álvaro Dias. Petista e pedetista enxergam os dedos dos tucanos Valdir Rossoni, presidente da Assembleia, e do governador Beto Richa nessa “tramoia”.

Segundo Vargas e Osmar, o PSDB estaria estimulando candidatura avulsa do deputado Eduardo Sciarra para o Senado. Dessa forma, Richa e Rossoni desidratariam politicamente o veterano Álvaro.

“Eu falei ao Osmar que não sairei candidato se ele sair, mas disputarei o Senado se ele não disputar. Nesse cenário, quero o apoio dele, já que Álvaro não tem chance alguma de continuar”, revelou André Vargas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email