Requião sugere que Richa tem contas no exterior

“Habib bank quer dizer querido banco?”, provocou o senador Roberto Requião (PMDB-PR), anexando a foto do governador do Paraná, Beto Richa, do PSDB; “HABIB BANK, agencia Zurik e Dubai, o preferido deles! O MELHOR ESTA POR VIR?”, disparou Requião, antecipando uma possível denúncia contra o governador tucano

www.brasil247.com - “Habib bank quer dizer querido banco?”, provocou o senador Roberto Requião (PMDB-PR), anexando a foto do governador do Paraná, Beto Richa, do PSDB; “HABIB BANK, agencia Zurik e Dubai, o preferido deles! O MELHOR ESTA POR VIR?”, disparou Requião, antecipando uma possível denúncia contra o governador tucano
“Habib bank quer dizer querido banco?”, provocou o senador Roberto Requião (PMDB-PR), anexando a foto do governador do Paraná, Beto Richa, do PSDB; “HABIB BANK, agencia Zurik e Dubai, o preferido deles! O MELHOR ESTA POR VIR?”, disparou Requião, antecipando uma possível denúncia contra o governador tucano (Foto: Leonardo Attuch)


Do blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB), nesta quarta-feira (1), deu várias tuitadas insinuando que o governador Beto Richa (PSDB) tem contas secretas no Habib Bank, em Zurique, da Suíça, e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

“Habib bank quer dizer querido banco?”, provocou o peemedebista anexando a foto do governador do Paraná, que é de origem libanesa.

Ao do dia de hoje, Requião ficou espezinhando o adversário tucano. Numa das tuitadas ácidas, o senador anexou uma foto de um boneco com traje de presidiário com a seguinte frase enigmática: “Ele tem conta no Habib bank”.

“O Tempo passa, o tempo voa, mas a poupança “deles” no Habib Bank continua numa boa”, continuou.

Requião ainda fez trocadilho com uma frase dita por Richa numa entrevista após a reeleição, “o melhor ainda estaria por vir”.

“HABIB BANK, agencia Zurik e Dubai, o preferido deles! O MELHOR ESTA POR VIR?”, disparou o senador do PMDB no seu inconfundível estilo ‘mais direto impossível’.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email