CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Allan dos Santos é detonado após divulgar falsa suspeita de vacina ter provocado desmaio do jogador Eriksen

Blogueiro bolsonarista, alvo do inquérito do STF que apura os atos antidemocráticos, disparou a fake news de que Christian Eriksen sofreu uma parada cardíaca e desmaiou em campo por complicações em decorrência da vacinação contra a covid-19

Blogueiro Allan dos Santos mostra "dedo do meio" para o STF (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, alvo do inquérito do STF que apura atos antidemocráticos, disparou a fake news de que Christian Eriksen, o camisa 10 da Dinamarca e jogador da Inter de Milão, sofreu uma parada cardíaca e desmaiou em campo por complicações em decorrência da vacinação contra a covid-19. A ação do extremista gerou revolta nas redes.

Segundo reportagem do portal O Globo, o diretor executivo da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, declarou neste domingo (14) que Eriksen nunca testou positivo para coronavírus e não recebeu a vacina contra a doença. O dirigente afastou qualquer especulação sobre uma possível influência do vírus ou de sua imunização no mal súbito que o jogador sofreu no sábado, na derrota da Dinamarca para a Finlândia por 1 a 0.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Ele não teve Covid e também não foi vacinado. Eu posso dizer que a equipe médica da Inter está em contato com todos da Dinamarca e com ele desde o início”, declarou Marotta, em entrevista à emissora italiana “RAI Sport”.

Em seu perfil do Twitter, o blogueiro postou na madrugada desta segunda-feira (15) informação de que "o médico-chefe e cardiologista da equipe italiana confirmou via rádio italiana que Eriksen havia recebido a vacina Pfizer em 31 de Maio". E ainda completou: "Há especulações de que ele teve coágulo sanguíneo ou miocardite, nada ainda confirmado em relação à vacina, mas o questionamento é grande".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Allan segue com sua postagem no Twitter e não foi notificado pela rede social.  

Veja a repercussão:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


 

 

 

 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO