Ellen Jabour volta a criticar Roger Waters e culpa internautas por falta de interpretação de texto: "vocês não entenderam"
Ela citou tom político da banda Rage Against the Machine e criticou o engajamento político do grupo, citando como exemplo negativo a postura de Roger Waters.

247 - Após a modelo Ellen Jabour ser bastante criticada nas redes após cobrar que artistas sejam “isentões” em seus shows, ela voltou em suas redes sociais para reafirmar sua crítica e ainda culpar os internautas pela má interpretação de texto.
“Gente, vocês não entenderam! Não estava me referindo à letras de música sobre política, mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O Roger Waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão”, disse.
Anteriormente, a modelo compartilhou uma matéria da Rolling Stone sobre o tom político da banda Rage Against the Machine e criticou o engajamento político do grupo, citando como exemplo negativo a postura de Roger Waters.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEOs internautas ressaltaram a falta de coerência da modelo, pois tanto Waters como a banda Rage Against the Machine sempre usaram o tom crítico em suas canções.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247