Internautas ironizam possível falência da “Madero”, rede do empresário bolsonarista que fez pouco caso das mortes na pandemia
Internautas relembraram que em março de 2020, o empresário bolsonarista Junior Durski minimizou o potencial de mortes pela pandemia do coronavírus, dizendo que não se pode parar a economia porque "5 ou 7 mil pessoas vão morrer"
247 - O Grupo Madero indicou nesta quarta-feira (24) que pode vir a fechar as portas. Segundo o jornal Valor, a rede de restaurantes do bolsonarista Junior Durski disse em suas demonstrações financeiras relativas ao primeiro trimestre de 2021, que a liquidez disponível somada ao caixa adicional esperado não seriam suficientes para pagar o total das obrigações de dívida de curto prazo antes ou na data de vencimento sem financiamento adicional.
Após a notícia vir à tona, internautas relembraram que em março de 2020, Durski minimizou o potencial de mortes pela pandemia do coronavírus, dizendo que não se pode parar a economia porque "5 ou 7 mil pessoas vão morrer". Nessa quarta-feira (23), o Brasil registrou mais de 507 mil óbitos pela Covid-19.
Veja a repercussão:
