Tá nos trends

Tatá Werneck pede orações após piora de Paulo Gustavo: 'Com todo o amor'

"Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo o amor", escreveu a atriz no Twitter

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Tatá Werneck pediu as orações dos fãs pela saúde de Paulo Gustavo. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4) apontou "complicações graves" no quadro de saúde do ator após uma embolia gasosa.  A informação é do portal UOL. 

"Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo o amor", escreveu a atriz no Twitter.

“Eu imploro a vcs com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vcs e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor . Eu peço c todo amor”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email