CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
América Latina

“A direita nunca mais voltará a governar na Venezuela”, afirma vice-presidente do partido governante

O dirigente destacou que a oposição venezuelana nunca foi coerente e sempre mente para seu próprio povo

Imagem Thumbnail
(Foto: AVN)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O primeiro vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Diosdado Cabello, afirmou na segunda-feira 20) que a direita não tem coerência política, por isso nunca mais voltará a governar neste país, "nem por bem nem por mal".

O dirigente destacou que a oposição venezuelana nunca foi coerente e sempre mente para seu próprio povo, informa o Correo del Orinoco..

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vamos lembrar da história porque há seis anos eles (a direita) disseram que não iam participar das eleições por causa daquele CNE (Conselho Nacional Eleitoral), por causa daquele Sistema Eleitoral... seis anos depois o CNE é bom, o sistema é bom e agora sim querem participar das eleições; essa é a oposição que temos na Venezuela, que não é capaz de falar claro para seu próprio povo e que não é capaz de ter um mínimo de coerência política", indicou.

Da mesma forma, ele recordou que grupos associados à direita venezuelana, dias antes das eleições daquele ano, incendiaram instalações do CNE para sabotar o processo eleitoral. Ao mesmo tempo, apontou que esses setores tentam reviver hoje essas ações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por outro lado, ele assegurou que as forças de base do partido e o Grande Polo Patriótico hoje estão trabalhando na organização, métodos, formas e afinando a maquinaria eleitoral para as próximas eleições presidenciais, previstas para o dia 28 de julho.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO