A verdade que saiu ‘sem querer’

Diz o ditado que “quem muito se explica está mais interessado em convencer o outro do que a si mesmo”. Foi o que fez Fausto Silva ao gravar um vídeo para dizer que não foi a Jair Bolsonaro que se referiu como imbecil, despreparado, idiota, que não deveria ter sido eleito e que está ferrando todo mundo

A verdade que saiu ‘sem querer’
A verdade que saiu ‘sem querer’

Diz o ditado que “quem muito se explica está mais interessado em convencer o outro do que a si mesmo”.

Foi o que fez Fausto Silva ao gravar um vídeo para dizer que não foi a Jair Bolsonaro que se referiu como imbecil, despreparado, idiota, que não deveria ter sido eleito e que está ferrando todo mundo.

A declaração foi ao ar no último domingo (06) e mesmo sem nominar, a associação da crítica do apresentador ao presidente eleito foi imediata nas redes sociais.

Detalhe: gravada.

 

Na internet, não coube a outro a carapuça.

Fausto Silva se esforçou para reverter o estrago com uma ‘explicação’ longa (1:32), pausada e modorrenta.

Não convenceu e nada importa diante da espontânea e instantânea associação do ‘nome ao boi’ que os internautas fizeram.

Na Globo, a verdade saiu ‘sem querer’.

Por muito menos, Bolsonaro atacou o jornal Folha de São Paulo na bancada do Jornal Nacional por ter denunciado funcionária fantasma de seu gabinete. Na ocasião ainda ameaçou: “a imprensa que se comportar dessa maneira indigna não terá recursos do governo federal”.

A ‘explicação’ do apresentador global pode até ser conveniente.

O duro é Bolsonaro convencer a si mesmo de que não era ele o político imbecil a que se referiu, se até seus eleitores o identificaram nas ofensas e cobranças saindo em sua defesa.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247