CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Basta

Recentemente,  O Globo ensaiou um ataque covarde ao Blog da Cidadania, do corajoso Eduardo Guimarães, a quem acusou de ter vazado a patética manobra de Moro de levar o ex-presidente Lula para depor, coercitivamente,  em São Paulo. Agora, essa violência com Breno Altman. Precisamos parar essa loucura. Agora

Recentemente,  O Globo ensaiou um ataque covarde ao Blog da Cidadania, do corajoso Eduardo Guimarães, a quem acusou de ter vazado a patética manobra de Moro de levar o ex-presidente Lula para depor, coercitivamente,  em São Paulo. Agora, essa violência com Breno Altman. Precisamos parar essa loucura. Agora (Foto: Leandro Fortes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O juiz Sérgio Moro pode obrigar a mulher a usar a própria máscara,  é um problema de casal a ser resolvido na alcova.

Mas quando começa a usar a polícia para perseguir jornalistas, é preciso que os mecanismos civilizatórios do Estado acabem com o que parece se encaminhar para um surto de autoritarismo.

Moro já pôs a Polícia Federal em cima de uma repórter do Estadão, sem nenhuma razão para isso, mas esse episódio com Breno Altman é,  obviamente, uma vingança encomendada.

Há muito que a mídia e seus cães de guarda se ressentem da visibilidade que jornalistas não alinhados à Casa Grande passaram a ter, graças à Internet.

Recentemente,  O Globo ensaiou um ataque covarde ao Blog da Cidadania, do corajoso Eduardo Guimarães, a quem acusou de ter vazado a patética manobra de Moro de levar o ex-presidente Lula para depor, coercitivamente,  em São Paulo.

É um deboche com os fatos e um atentado contra a inteligência até dos leitores de O Globo - justamente um dos vazadouros preferidos da Lava Jato.

Agora, essa violência com Breno Altman.

Precisamos parar essa loucura. Agora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO