Cunha levou um mês para se lembrar da carne enlatada

duardo Cunha, que tem todo o jeito de hiperativo, anda rapidamente, fala rapidamente, pensa rapidamente, vota rapidamente levou mais ou menos um mês para se lembrar que o dinheiro na Suíça era da carne enlatada que vendeu para a África

Rio de Janeiro - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, encerra o 5º Congresso Fluminense de Municípios, em Copacabana.
Rio de Janeiro - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, encerra o 5º Congresso Fluminense de Municípios, em Copacabana. (Foto: Alex Solnik)
Siga o Brasil 247 no Google News

Estranho. Eduardo Cunha, que tem todo o jeito de hiperativo, anda rapidamente, fala rapidamente, pensa rapidamente, vota rapidamente levou mais ou menos um mês para se lembrar que o dinheiro na Suíça era da carne enlatada que vendeu para a África.

Pena não ter se lembrado disso na hora em que a denúncia surgiu.

Aliás, deve ser essa a carne daquele gado que Renan Calheiros alegou ter vendido para justificar depósitos polpudos de 10 mil, 20 mil e até 50 mil reais por mês em sua conta que foi devassada durante o escândalo Mônica Velloso.

Agora está tudo explicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email