Dois milionários em aperto

Os endinheirados FHC e Aécio Neves tinham o vício de incomodar empresários milionários ao pedir propinas. Ambos terminaram com as três siglas de seu partido, destruindo o componente social, os valores democráticos e dando aos estrangeiros os recursos dos brasileiros

Dois milionários em aperto
Dois milionários em aperto

Na escola da aterrorizante guerra da vida, ainda ensina o espírito de Nietzsche: O que não me mata, me fortalece.

Fernando Henrique Cardoso, o sociólogo milionário que estava andando em Paris em uma Mercedes Benz com um motorista, parava apenas para comer a alta gastronomia nos melhores restaurantes da avenida Champs Elysee.

Cardoso, que ainda pode viajar pelo mundo sem pagar hotel, apenas parando em seus luxuosos apartamentos. Ele tem um apartamento em Paris, outro em Barcelona, ​​outro em Nova York e um em São Paulo.

O milionário Cardoso em seu arrebatamento para entregar o Pré-sal (descoberto na gestão de Lula) para as petrolíferas estrangeiras, deixou os jovens e as gerações futuras sem um partido político de direita.

Cardoso por um capricho queimou, junto ao playboy de Aécio Neves, as últimas reservas de credibilidade de seu partido.

Os endinheirados Cardoso e Aécio Neves tinham o vício de incomodar empresários milionários ao pedir propinas.

Ambos terminaram com as três siglas de seu partido, destruindo o componente social, os valores democráticos e dando aos estrangeiros os recursos dos brasileiros.

Lula, que já pensava em se retirar definitivamente da vida política, foi mais uma vez alvo do PSDB. Para isso foi perseguido. Isso fez com que Lula voltasse à lutar na política.

Muitos de nós voltamos nossa atenção para Lula. Uma grande parte da população brasileira arrastou durante anos a tese de que todos os políticos eram ladrões. Mas como o julgamento a Lula mostrado na TV, verificamos que as provas apresentadas contra ele eram artificiais, como artigos da mídia corporativa, ou delações de réus desesperados que o acusavam para diminuir sua própria condena

As contas de Lulas foram revisadas e o juiz Moro não encontrou nenhuma irregularidade.

O PSDB não só destruiu seu partido, como também fez ascender a ultradireita, que agora aparecem como representantes oficiais dos entreguistas na economia.

Enquanto a ultra direita beija a mão do embaixador dos Estados Unidos. Os pragmáticos já sabem que será Lula ou o indicado por Lula quem vencerá as próximas eleições de outubro

O futuro ficou escuro para os golpistas, e muitos ao verem Lula em sua fria masmorra de Curitiba, lembram o famoso slogan inglês:" No pain, no gain".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247