O Leite Moça que pode adoçar o rumo do Impeachment

Graças ao desgoverno de Bolsonaro e seu Ministro da Saúde General Pazuello, o Brasil e o povo se encontram à deriva, a ponto de naufragar, sem perspectiva de salvar nossa tripulação

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Acontecerá no dia 01° de fevereiro, o que poderemos chamar de uma nova chama de esperança para o nosso país. A vitória de Baleia Rossi na eleição da nova mesa Diretora da Câmara Federal.

O mundo iniciou 2021 como um caos total, principalmente o Brasil, sem comando e levando a passos largos de volta ao retrocesso por Jair Bolsonaro.

Da crise da falta de oxigênio, ao fiasco e desleixo no Enem, até a corrupção desmedida do Leite Condensado. Panelaços e carreatas Fora Bolsonaro começaram a ganhar força por todo país. Inclusive, setores da direita que agora começam a abandonar o atual presidente e pedir seu impeachment.

Precisaremos, como campo progressista, manter a unidade e pressionar os parlamentares que ainda não decidiram seu voto. O que está em jogo é a sobrevivência do povo brasileiro.

Graças ao desgoverno de Bolsonaro e seu Ministro da Saúde General Pazuello, o Brasil e o povo se encontram à deriva, a ponto de naufragar, sem perspectiva de salvar nossa tripulação.

Por isso e por tantos outros motivos, a condução do impeachment desse desgoverno deve ser uma prioridade para todos que defendem a soberania do nosso país.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email