CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cássio Vilela Prado avatar

Cássio Vilela Prado

Escritor

96 artigos

blog

Pequena carta aberta ao Presidente Lula

Se o senhor cometeu algum delito, foi muito bem feito, pois não deixou rastros que não a transformação radical de um país cabisbaixo em seus 500 anos de história, nos quais o povo foi dizimado pela fome, pela exclusão e massacrado por uma elite burra e perversa (A Elite do Atraso – de Jessé Souza)

10 05 2017 Curitiba PR Brasil o ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva durante Ato jornada pela democracia em Curitiba Fotos Ricardo Stuckert (Foto: Cássio Vilela Prado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Olá, queridissimo Presidente Lula!

Desde a minha adolescência, por volta dos meus 18 anos de idade, há quase quarenta anos, eu lera alguns livros que modificaram a minha leitura da realidade mundana: "Manifesto Comunista", de Karl Marx e Friedrich Engels; "O Processo", de Franz Kafka; "O combate sexual da juventude", de Wilhelm Reich; e mais um monte de milhares de páginas de autores e teorias do conhecimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cheguei inclusive a rabiscar quatro livros publicados pela Amazon (não pude publicá-los por outras editoras brasileiras por falta de recursos financeiros e patrocínio).

No meu quarto livro, "O golpe na Presidenta Dilma Rousseff: Golpeachment", logo em sua primeira página, dedico-o à querida Presidenta Dilma e à sua digníssima esposa guerreira eterna, Sra. Marisa Letícia, a qual, com certeza, habita contigo esse cárcere forjado por canalhas midiáticos-judiciais, traidores da nossa Pátria. Isso todos nós (o mundo todo) já sabemos, embora alguns ainda prefiram viver à margem da verdade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acredito que o senhor não cometeu algum delito, pois até hoje os seus acusadores não apresentaram provas, senão estranhas convicções delirantes a partir de algumas frases inconvictas e evasivas de delatores (falsos X-9) diante de assédios de torturadores, galgando a liberdade a qualquer custo.

Se o senhor cometeu algum delito, foi muito bem feito, pois não deixou rastros que não a transformação radical de um país cabisbaixo em seus 500 anos de história, nos quais o povo foi dizimado pela fome, pela exclusão e massacrado por uma elite burra e perversa (A Elite do Atraso – de Jessé Souza).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso tenha cometido algum deslize, os pobres do Brasil agradecem, pois o senhor deu tanto ao povo humilde brasileiro que Hobin Hood deve se contorcer de inveja em seu túmulo. E o senhor não jogou nenhuma flecha, se o fez, foram flechadas cunhadas por Cupido, por amor à causa, a nossa causa!

Pois é! Desde a minha adolescência, cheia de rebeldia e sonhos, totalmente contrários à essa ideologia burguesa podre, identifiquei-me com o (PT) que o senhor sempre representou de forma corajosa, carismática e inteligente, filiando-me em 1984, e, de lá pra cá, sempre ao seu lado, nas derrotas e vitórias (puta merda, como sofri também!).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E agora sofro novamente, mas de uma forma diferente, embora muito triste, haja vista que a sua prisão surreal kafkiana embrulha o meu estômago e sangra o meu coração, assim como as imagens que vejo eventualmente da escória Rede Globo de Televisão e seus comparsas capitalistas, juristas, procuradores e puxa-sacos alienados e ingratos.

Sei que o senhor também não é mais humano apenas, tornou-se uma idea (do latim e do inglês, para eternizar mais). Uma idea inapagável e multiplicada em milhões de corações e mentes sãs do nosso país e do planeta Terra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mentira sempre prestará contas com a verdade. Penso que não demorará muito!

Tenha a minha total solidariedade, respeito e carinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu também me tornei uma ideia: "LULA".

Nós todos! Os verdadeiros brasileiros democratas, filhos legítimos consanguíneos de negros e índios, filhos do Brasil com "s".

Não sonhamos com a pobre Miami (USA), o refúgio dos delirantes brasileiros endinheirados que traíram as suas origens. Sonhamos e vamos reconstruir o Brasil que o senhor nos deu no ano de 2002.

Obrigado, Presidente Lula!

Forte abraço!

Cássio Vilela LULA Prado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO