CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Edison Brito avatar

Edison Brito

Ativista do Movimento Nacional pela Anulação do Impeachment, militante do PT, profissional da Navegação Aérea na Infraero

47 artigos

blog

Quem tem voz, tem que gritar por justiça

O reitor morreu de morte matada. Não duvidem. A morte matada sempre tem um agente, ou vários. As autoridades têm condições de saber quem foi o causador dessa tragédia humana

O reitor morreu de morte matada. Não duvidem. A morte matada sempre tem um agente, ou vários. As autoridades têm condições de saber quem foi o causador dessa tragédia humana (Foto: Edison Brito)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Luiz Carlos Cancellier de Olivo, reitor da UFSC.

Não sou amigo do professor Cancellier. Em comum apenas a cidadania. Só soube dele agora, após a tragédia. Mas como um cidadão que preza a justiça, o estado de direito, a coragem, a ética e a honradez me solidarizo com todos aqueles que agora vertem lágrimas sentidas de dor e de indignação pela perda de alguém que no seu desespero retirou o bem maior, a vida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O reitor morreu de morte matada. Não duvidem. A morte matada sempre tem um agente, ou vários. As autoridades têm condições de saber quem foi o causador dessa tragédia humana. Seu irmão afirmou: “são vários os autores. Os principais sabemos nomes, sobrenomes, endereço e ocupações. mas além destes grandes canalhas, são cúmplices deste crime premeditado, os pequenos canalhas, os vermes rastejantes, que dentro da ufsc divulgaram mentiras, enxovalharam sua honra, violaram o que ele tinha como valor mais precioso, sua honestidade e a dedicação ímpar pela sua alma mater, a universidade em que se formou e galgou degrau a degrau até alcançar o posto máximo”.

A sociedade tem que clamar por justiça. É a segunda vítima direta dessa atrocidade, dessa aberração chamada de operação “Lava Jato”. Pois, juízes, procuradores e delegados a procura de celebridade utilizam os métodos feudais dessa malta, liderados pelo herói dos fascistas, Moro. Alçada a esta condição pela mídia golpista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem utiliza esse método consagrado pela Globo é também um “lavajatense”. A juíza Janaina Cassol Machado é uma “lavajateira” em essência. Com tudo de pior que há neste submundo. Estão no mesmo balaio. A incomunicabilidade imposta ao Sr. Luiz Carlos não teve outra intenção do que humilhá-lo.

Primeira vítima foi D. Marisa, esposa de Lula, e agora o suicídio do professor. Fora outras pessoas que por não terem a visibilidade necessária se tornaram estatísticas nos casos de suicídios. Sem contar também as milhares que morreram moralmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E não pensem vocês que essa força-tarefa “lavajatense” sente algo pela perda de vidas. Eles não estão nem aí! Agem como reles foras da lei e nada acontece com a horda. Suas atitudes são claramente parciais. Invertem os valores da justiça. É a pessoa que tem que provar a inocência e não eles provarem a culpa. Perseguem insanamente o Lula. E são caras de pau. Não se envergonham de nada. Vomitam ódio, preconceito e ignorância. A vaidade e a canalhice falam mais alto.

Sérgio Moro cita a “Operação Mãos Limpa” italiana para justificar seu comportamento rasteiro. Esta operação, além do fracasso no combate a corrupção, resultou em 11 suicídios. Então na cabeça desse sujeito (me recuso a chamar alguém desse quilate de juiz), e de outros que estão desabrochando, ainda faltam 9 pessoas a se matarem. Esforço da parte dele e dos seus cúmplices não faltam. A tortura é norma em Curitiba. E se espalha rapidamente por outros estados. Só sai da cadeia ou tem a pena reduzida quem delata o que eles querem que seja delatado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Lava Jato vai acabar sem ter processado ou prendido sequer um tucano. O Aécio, várias vezes delatado, não foi nem ouvido. Não vem ao caso, disse certa vez o inquisidor.

Que essa morte não fique em vão. Que essa morte não seja comemorada pelos canalhas com “nomes, sobrenomes, endereço e ocupações”. Agora foi com ele, um dia pode ser com qualquer um de nós.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem tem voz, tem que gritar por justiça. O estado ditatorial está ganhando terreno.

“Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
E o mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)”.

Paciência, Lenine

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO