"A mentira quem disse foi você", rebate Glauber Braga a Ciro Gomes sobre privatização da água

"Há, sim, uma escalada no conjunto do texto que de maneira sistêmica leva ao processo de privatização da água nos municípios e estados", disse o deputado em resposta a um vídeo de Ciro Gomes sobre o PL do Saneamento

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) publicou um vídeo nas redes sociais rebatendo às declarações de Ciro Gomes em uma live com Eduardo Moreira sobre o PL do Saneamento, que prevê a privatização da água. Glauber ainda desafiou o ex-ministro e irmão de Ciro, Cid Gomes, a um debate sobre o tema.

"Resposta a Ciro Gomes. O projeto 4.162/19 é instrumento para privatizar a água, sim. Não se pode justificar o injustificável", afirma o parlamentar. "A mentira quem disse foi você. Com todo o respeito, mas com toda a firmeza. Há uma escalada no conjunto do texto que de maneira sistêmica leva ao processo de privatização da água nos municípios e estados brasileiros", reforça.

“Sei que você é um político mais do que experiente e tem uma vida dedicada a tarefas de natureza pública. Isso é no mínimo inocência, o que não tem nada a ver contigo. A ampliação da presença do setor privado ou de estatais inclusive de outros países aumenta no território nacional a participação desses setores no país”, disse Glauber sobre a a menção de Ciro, que disse que esse tema da água é de menor importância.