Após escândalo de propina no MEC, Bolsonaro decide por afastamento de Milton Ribeiro
O plano é que Ribeiro deixe o MEC enquanto tenta se defender das denúncias sobre um esquema de propinas

247 - O ministro da Educação, Milton Ribeiro, discutiu no fim de semana com Jair Bolsonaro (PL) seu afastamento do cargo diante das denúncias sobre um esquema de propina na pasta com a participação de pastores amigos.
>>> Bíblias de pastores envolvidos em escândalo do MEC exibem foto do ministro Milton Ribeiro
Segundo Guilherme Amado, do Metrópoles, o afastamento de Ribeiro é, na avaliação de Bolsonaro, a melhor saída no momento, ainda que ele acredite na inocência do ministro. Segundo O Antagonista, já está definida a saída de Ribeiro na sexta-feira (1).
Ribeiro deve deixar, de acordo com Amado, o comando da pasta para o secretário-executivo e número dois na hierarquia do MEC pasta, Victor Godoy Veiga. Segundo O Antagonista, o substituto será Garigham Amarante, diretor de Ações Educacionais do FNDE.
O afastamento seria até o ministro conseguir provar sua inocência, se isso for possível.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247