Áudio de Márcia Aguiar, esposa de Queiroz, confirma que Frederick Wassef é o "anjo"

Desde a deflagração da operação que prendeu Fabrício Queiroz, o ex-advogado da família Bolsonaro vem negando que fosse conhecido como "anjo" entre o clã

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, Márcia Aguiar e Fabrício Queiroz
Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, Márcia Aguiar e Fabrício Queiroz (Foto: Agência Brasil | Reprodução)


247 - O Ministério Público do Rio de Janeiro tem a posse de um áudio de Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, que revela que o ex-advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef é realmente o "anjo" citado em conversas por mensagens de texto entre familiares de Queiroz, de acordo com o jornal O Globo.

Desde a deflagração da operação "anjo" pela Polícia Federal, que prendeu Queiroz na casa do advogado, Wassef vem negando que atendesse por tal codinome.

O áudio que está sob o domínio do MP foi enviado por Márcia ao advogado Luiz Gustavo Botto Maia, no qual a esposa de Queiroz manda uma foto do ex-assessor de Flávio Bolsonaro dormindo e diz: "ele e Felipe foram levar a Ana (Flávia Rigamonti, advogada que trabalhava com Wassef) em São Paulo porque o Anjo queria falar com ela. Aí ele disse que deixou a Ana lá na casa do Fred e quando estava indo embora, falou: 'Felipe, vamo para o Rio? Vieram para o Rio sem mochila, sem nada. E chegou hoje de manhã aqui, mas pediu para não falar com ninguém não que ele tá aqui".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247