Bolsonaro convoca ministros militares e aliados para reunião de emergência no Palácio da Alvorada
Objetivo é discutir o fim dos bloqueios nas rodovias brasileiras feitas por apoiadores e caminheiros bolsonaristas em protesto contra a vitória de Lula no segundo turno da eleição

247 - Jair Bolsonaro (PL) convocou ministros militares e aliados, na manhã desta terça-feira (1), para uma reunião de emergência para discutir o fim dos bloqueios nas rodovias brasileiras. As manifestações estão sendo realizadas por apoiadores e caminheiros bolsonaristas em protesto contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.
De acordo com o site O Antagonista, “estão no Palácio da Alvorada o ministro da Justiça, Anderson Torres; o chefe da AGU, Bruno Bianco e o ex-ministro da Defesa e candidato a vice Braga Netto. O comandante da Aeronáutica, o Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, e o ex-ministro Rogério Marinho também estão com o presidente”.
Ainda segundo a reportagem, existe a expectativa que Bolsonaro fale ainda hoje sobre o resultado das urnas e sobre as manifestações.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247