CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro debocha e diz que "não sabia" de cofre encontrado em sua casa durante operação da PF

Ex-ocupante do Palácio do Planalto disse que sua esposa, Michelle Bolsonaro, foi quem revelou aos policiais sobre a existência do objeto

Jair Bolsonaro (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ocupante do Palácio do Planalto Jair Bolsonaro (PL) debochou sobre a descoberta de um cofre em sua residência durante uma busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF) em 2023, no contexto da Operação Venire, que investiga fraudes em cartões de vacinação da Covid-19.

Em uma entrevista à rádio CBN Recife nesta quarta-feira (21), Bolsonaro ironizou que não tinha conhecimento da existência do cofre em sua casa: "Perguntaram para mim e para minha esposa se tinha cofre na minha casa, que é alugada. Eu não sabia que tinha cofre, e minha mulher [Michelle Bolsonaro] falou 'tem'. Acharam US$ 3".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A operação, que também envolveu a prisão do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e visa esclarecer a atuação de uma associação criminosa responsável pela inserção de dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO