"Bolsonaro é apenas um fascista amedrontado", diz Rogério Correia

Deputado afirma que, com medo da prisão, ex-presidente vai negar sua ideologia de extrema-direita

Rogério Correia, Bolsonaro e golpistas invadindo Brasília em 8 de janeiro
Rogério Correia, Bolsonaro e golpistas invadindo Brasília em 8 de janeiro (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | REUTERS/Carla Carniel | Joédson Alves/Agencia Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado Rogério Correia (PT-MG) lançou críticas contundentes ao ex-presidente Jair Bolsonaro, descrevendo-o como um "fascista amedrontado" diante das investigações em curso e de sua convocação de um ato na Avenida Paulista. "O covarde do Bolsonaro vai dizer que nunca questionou as urnas eletrônicas e que nunca disse que a COVID era só uma gripezinha. O medo da prisão e do Xandão fará com que negue toda sua ideologia de direita, e o gado ficará órfão do mito, que mesmo assim será preso. Líder é o Lula, que jamais negou seu partido e os princípios da esquerda. Quanta diferença entre um estadista e um fascista amedrontado", declarou o deputado.

Nesse cenário, o ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente sob investigação por tentativa de promover um golpe de estado e por associação criminosa, convocou uma manifestação na Avenida Paulista, marcada para o dia 25 de fevereiro. A convocação parece ser uma tentativa de testar sua popularidade, especialmente em um momento em que enfrenta pressões do Poder Judiciário. Vestindo a camisa da CBF, que se tornou símbolo da extrema-direita, Bolsonaro solicitou que seus seguidores também vistam o mesmo uniforme. Na semana anterior, a operação "Hora da Verdade" apreendeu seu passaporte e apresentou diversas evidências de sua tentativa de golpe de estado, visando evitar a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Confira o post do parlamentar:

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247