Bolsonaro provoca a Globo e faz propaganda do SBT em post sobre Copa América

Além de provocar a Rede Globo que não fará a transmissão dos jogos, Bolsonaro ainda fez propaganda da Havan, uma das patrocinadoras do torneio

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Bolsonaro fez questão de provocar a Rede Globo neste domingo (13) durante a estreia do Brasil contra a Venezuela na Copa América. Jair Messias postou uma foto no Twitter ao lado da tv mostrando que estava assistindo ao jogo e apontado para a logo do SBT, emissora que fará a transmissão oficial dos jogos da Copa América no Brasil.

Além de provocar a Rede Golo, Bolsonaro ainda posou para a foto vestindo uma camisa da Havan, uma das patrocinadoras do torneio de futebol. 

O Brasil enfrentou a seleção da Venezuela neste domingo(13) e venceu a partida por 3x0 com gols de Neymar, Marquinhos e Gabigol. 

PUBLICIDADE

Veja o tuíte: 


 Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email