CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'A PF desmascarou o golpe aplicado por Israel, que faz da mentira e do engano suas maiores armas', diz Altman

O serviço de inteligência israelense, o Mossad, tentou fazer uma falcatrua, analisou o jornalista

Jornalista Breno Altman (à esq.), o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e a Faixa de Gaza, onde ocorre o genocídio cometido por israelenses contra palestinos (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman alertou nesta quarta-feira (6) para um tentativa de golpe do governo israelense após a Justiça Federal brasileira determinar a soltura de dois homens detidos sob suspeita de terrorismo em ligação com planos do movimento libanês Hezbollah.

Na avaliação do jornalista, "como era evidente, tratou-se de mais uma falcatrua do Mossad, que faz da mentira e do engano suas maiores armas, como é próprio do sionismo". "Infelizmente a PF brasileira se deixou usar por essa gangue. A tempo, agora faz a coisa certa e desmascara o golpe aplicado por Israel", escreveu o Altman na rede social X. >>> PF desmonta farsa do Mossad e Justiça manda soltar acusados de terrorismo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A acusação inicial da existência de uma célula terrorista da organização islâmica no Brasil partiu do gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O Mossad, serviço de inteligência israelense, colaborou com a PF na investigação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO