Caminhão fura bloqueio de bolsonaristas e atropela manifestantes em Rondônia (vídeo)

O caminhoneiro destruiu barracas do ato golpista cidade de Cacoal (RO)

www.brasil247.com - Caminhão atropela manifestantes em Rondônia
Caminhão atropela manifestantes em Rondônia (Foto: Reprodução)


247 - Um caminhoneiro furou bloqueio feito por bolsonaristas e atropelou várias pessoas nesta quarta-feira (30) na cidade de Cacoal, em Rondônia. O veículo foi alvejado com pedras. Também há informações de que que teria levado tiros. Ele destruiu barracas do ato. 

Manifestantes não queriam deixar o caminhão passar na BR-364 e passaram a atacar o veículo com pedras e tiros. O motorista resolveu passar por cima do bloqueio, atropelando os bolsonaristas.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia informou que o motorista do caminhão foi preso.

Bloqueios

Bolsonaristas fazem bloqueios em estradas em protesto contra o resultado da eleição presidencial em 30 de outubro, quando Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado para o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por 50,9% a 49,1% no segundo turno. 

Ao longo do governo, Bolsonaro defendeu a participação das Forças Armadas na apuração do resultado da eleição. Opositores denunciaram publicamente de hipótese de o ocupante do Planalto tentar um golpe, mas ele não conseguiu. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247