Carlos Bolsonaro rebate críticas Major Olimpio a seu pai: 'fico estarrecido'

Na guerra interna do PSL, o vereador Carlos Bolsonaro reagiu às declarações do senador Major Olimpio, que criticou uma eventual saída da Jair Bolsonaro do partido. "Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o presidente hoje! Ninguém é imune a críticas, mas meu Deus! É surreal", escreveu Carlos Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A crise interna do PSL ganhou novos contornos na tarde desta ter;a-feira (8) com a entrada em cena do vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). 

Pelo Twitter, Carluxo rebateu reagiu às declarações do líder do PSL no Senado, Major Olímpio (PSL) sobre seu pai, Jair Bolsonaro (PSL), que pediu a um apoiador para "esquecer" o PSL e indicou que poderia deixar o partido (leia mais no Brasil 247).

"Com todo respeito ao Major Olímpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o presidente hoje! Ninguém é imune a críticas, mas meu Deus! É surreal", escreveu Carlos Bolsonaro.

Major Olímpio se disse “perplexo” com as declarações de Jair Bolsonaro sobre o partido. O senador afirmou que não entendeu a postura do mandatário do Planalto, porque “todos os pedidos dele são atendidos pela direção” da sigla (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247